segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rumo aos primeiros passos!


Nossa parece que foi ontem que eu descobri minha gravidez, e agora adivinha? ela já tá engantinhando...rsrs cara, isso é muito louco, porque agente não vê a hora dessas coisinhas andarem...
Os últimos 7 meses passaram tão rápido que nem deu tempo de curtir cada coisa, tudo parece tão mágico, e fico as vezes me perguntando: "Esse serzinho saiu de dentro de mim? tem certeza de que eu seria capaz de fazer uma coisa tão sublime dessas?"
Ela começou sentando e a agora já rola sozinha, fica de bruços e faz uma força danada pra alcançar os obejtos mais próximos...pra gente é tão fácil né? e ela parece não se cansar nunca,é uma energia extraordinária,e isso é muito positivo, pois é só através de suas inúmeras tentativas que conseguirão descobrir o modo certo de fazer as coisas. Movimentando-se horas a fio, tentando engatinhar, tentando manter o equilíbrio, etc...
Resolvi com esse post mostrar minha ansiedade de ver logo os primeiros passos e logo mais tarde a dor de cabeça que essa "liberdade" de ir onde quiser com suas próprias perninhas vai me causar.

3 comentários:

  1. Oiii! Adorei sua visitinha! Pode fazer comentarios do tamanho q quiser, q eu leio hein!
    Sua filhota eh liiiinda d+, parabens! q fofura! e jah engatinhando?! q gracinha!
    Amei vc ter me encontrado, eh realmente maravilhoso encontrar pessoas q pensam como nos, q nos entendem! e acho q vc me compreende perfeitamente! enquanto outras meninas querem sair, viajar, ir pra balada (nao to criticando, soh exemplificando!), eu sempre sonhei em começar logo a "vida de gente grande" e o sonho d ser mae imperou logo!
    Tbm vou t seguir! Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, clicando ali e aqui, achei vc!!!
    Também sou uma blogueira recente e esse negócio vicia!!! Rsrsrsrsrs, é tão bom trocar experiências!!!
    Aí vão aparecendo as seguidoras (eu!) e vão te empolgando!!!!
    Seja bem vinda!!!
    Nem preciso dizer que a Lara é uma gostosura!!! Mto linda!!!
    Beijos meu e da Lulu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata.. .que bom que vc gostou do meu blog... claro que pode nos seguir... e vou te seguir tb...
    Ahhh só pra deixar registrado: tenho um filhote (não filhota)... rsrsrsrs
    Bjoes...

    ResponderExcluir