domingo, 7 de fevereiro de 2010

Estreiando...


Acho que todo mundo deve ter um diário,a minha infância e adolescência sempre tinha um desses que tinha cadeado, no qual eu escondia a chave para que meu irmão não pudesse ler os meus segredinhos...rs
E ele começava mais ou menos assim: "Querido diário, hoje acordei fui à escola...e blá,blá" rsrs...tosco não? pois é mas fala a verdade quem é que nunca teve um diário e começava o diálogo assim heim??rs
Acho legal essa idéia de ter um diário, de expor meus sentimentos,pensamentos,medos,fantasamas internos... só que até aí, isso seria uma coisa só sua né? mas se pararmos e pensarmos que todo mundo passa pelas mesmas coisas ou quase todo mundo, seria bem legal dizer tudo o que achamos e sermos comprendidos,é como se o diário falasse com agente né?...
Por isso tudo eis me aqui,e na verdade esse blog foi criado pra eu ilustrar a minha forma de ver a maternidade, ser mãe pra mim é a MELHOR experiência do mundo e compártilhar esse sentimento é melhor ainda...mas acho que também ele pode servir como válvula de escape para outros quisitos... com o tempo eu vou me acustumando e se bem me conheço vou acabar falando muito mais que a maternidade...

Bem, esse é o meu SEJA BEM VINDA , a mim mesma é claro...rs


entre fique a vontade... mas cuidado! não esqueça de fechar a porta ok?

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiii
    Conte-me tudo não me esconda nada..rs
    Bjinhos Dani

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda!!!
    Vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo, tá?
    Sabe que a Lara lembra a minha Aninha quando ela tinha uns 5/6 meses...

    Beijos*** e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda!
    Sua filha é linda, fiquei encantada com esse sorrisão!

    ResponderExcluir